Rapaaaaaaz,
A prova de calculo foi uma merda total. Me fodi bonitinho, mas bonitinho mesmo.
Também, pudera, não estudei nada pra ela.
Pior é que achei fácil, podia ter feito 90% dela, mas esqueci uns negocinhos básicos.
Idiota.
Savior am I, Where is the God allmight ?
anormal eh ir bem sem estudar
Isso soh funciona ateh o vestibular, que normalmente a ordem eh invertida: quem estuda não passa e quem não faz porra nenhuma passa!
=D
Há excessões!
=***********