quarta-feira, junho 15, 2005

Manfredines.
Apenas gostaria de dizer que MANFREDINES é uma banda muito boa.

site: www.manfredines.com
orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=997606

Manfredines
O Trevo de Quatro Folhas

Meu bem me quer
Mal me quer
Ou será mais uma fantasia que criei?
Pintando a mão foi você quem fez
Com que eu perdesse a calma
Perdesse a alma
Indo além do que imaginei
Do que imaginei

Mas eu não quis tentar
Não quis sofrer
Não quis voltar
Mas eu não quis tentar
Não quis sofrer
Não quis voltar

Não saberei viver
Sem teu amor, sem ter você
Lembrar das tardes de sexta
Você sem perceber
Encantava a mim
E mesmo assim não me agüentava

Mas eu não quis tentar
Não quis sofrer
Não quis voltar
Mas eu não quis tentar
Não quis sofrer
Não quis voltar