Ando tendo uns sonhos muito loucos.
Hoje, por exemplo, sonhei com a terceira guerra mundial = )
Estava eu indo pra algum lugar, numa cidade que não esta, descendo uma ladeira, quando vejo uma bomba encaminhar-se para o maior prédio à vista. *BOOOOM*
Explosão, caos, gritos, caos.
Pessoas correndo, e eu lá calmo, tentando adivinhar onde seria o melhor lugar para se ficar.
Nem lembro do final do sonho...
Dizem que sonhos são representações do subconsciente. E dizem ainda que o subconsciente trabalha melhor que o consciente, e ainda digo eu que o subconsciente é muito mais autêntico e divertido que o consciente.
E digo ainda.
Foda-se.
Anônimo @ 8/6/05 19:46 