quarta-feira, junho 08, 2005

Muito além do jardim.
Ando tendo uns sonhos muito loucos.
Hoje, por exemplo, sonhei com a terceira guerra mundial = )
Estava eu indo pra algum lugar, numa cidade que não esta, descendo uma ladeira, quando vejo uma bomba encaminhar-se para o maior prédio à vista. *BOOOOM*
Explosão, caos, gritos, caos.
Pessoas correndo, e eu lá calmo, tentando adivinhar onde seria o melhor lugar para se ficar.
Nem lembro do final do sonho...

Dizem que sonhos são representações do subconsciente. E dizem ainda que o subconsciente trabalha melhor que o consciente, e ainda digo eu que o subconsciente é muito mais autêntico e divertido que o consciente.

E digo ainda.
Foda-se.

Thy words:

andar calmamente em meioo ao caos é maravilhoso!


Hehehe...olha o sonho do sangue...hehehe eu sonhei esses dias q era um feto...tava quentinho... hehe bom..passa no meu blog
www.mucosa.blogger.com.br

/mucca


eu digo mais ainda que, (foda-se)²

auhaiouahiuahauiha....


foda-me?
hein
a musica que está nesse exato momento no seu nick é perfeita

=***


hsiuahsoius
que doidera hein, gui.
tomara que não aconteça. (;
:***


Postar um comentário