E os dias vão passando, mas a vida não muda.
Argh. Enfadonhamento total.
Estou novamente insatisfeito e de saco cheio.
Não consigo fazer o que quero e o que não quero, mas deveria, também.
O tempo passa, se vai facilmente, e escorre levando tudo aquilo "that could have been".
E as coisas sempre voltam. As consequências sempre estão aí, pra nos lembrar de nossos erros.
Pra mim não é diferente. Talvez apenas eu erre mais.
Afinal, o que foi errado e o que não foi ?
O que realmente importa ?
Meu problema é que eu tenho princípios conflitantes. Um dia uma coisa, outro dia o contrário.
E uma hora eu fico feliz e outra eu fico triste pelas mesmas razões.
AHHHH, MERDA!
esses dias to me sentindo exatamente assim...
o pior p/ mim é quando não tem consequencias do q poderia ter sido... pq é algo q nao foi feito, foi soh o tempo q passou e nada aconteceu, foi soh perda de tempo... nah, é isso, acho, chega
>.<