Hoje, devo dizer, foi um dia muito interessante.
Hoje eu aprendi que meu instinto funciona.
E hoje, eu continuei do mesmo jeito, ainda que este jeito não funcione.
Pois, o que seria EU senão o meu jeito, visto que outro jeito provavelmente seria o jeito de outro, mesmo que outro fosse parecido com EU, ainda assim não seria este.
EU nada mais sou que minha maneira.
E isto contradiz o amor à sua maneira. A sua não é a minha. Seja lá quem você for.