quinta-feira, junho 23, 2005

One Happy Week.
Hoje completou uma semana que estou matando aulas de cálculo um.
Odeio meu professor, ele não sabe dar aula, nem a matéria talvez.
Odeio o livro que ele passou, não sei por que o tenho.
Preciso de outro livro, ninguém me ajuda.
Não quero comprar outro.
Estou fudido.
Foda-se.
Fim.

Thy words:

creio q não está sozinho... x)


e eu matie uma semana de aula no colégio
hohohoho


Postar um comentário