terça-feira, julho 12, 2005

O futuro, o presente e a garota.
Hoje eu tava viajando aqui sozinho, saiu essa frase:
"O futuro se muda no presente, não no passado".

Meio óbvio assim para uma leitura inconseqüente e simples, mas na hora eu tava pensando em viagem no tempo =P
Que não haveria como mudar o passado, pois as suas memórias já te dizem o que acontece, por mais que você tente você já está preso a uma realidade em que as coisas ACONTECERAM, portanto, o único jeito de mudar algo é não saber como aconteceu.
Apenas imagine como você quer se seja e tente fazer real. Nada mais justo.
I guess..

Enfim, nada como pensar em coisas inexplicáveis ou ineprováveis para matar o tempo. O estopim dessas coisas hoje, foram duas coisas.
O fato de eu ter ficado a noite passada inteira pensando no famoso "and all that could have been", e falando a mim mesmo de que não adianta ficar pensando em como poderia ter sido e continuar sendo a mesma coisa. Sim, eu converso comigo mesmo....

E hoje, por uma estranha relação do destino, eu acabei assistindo Os 12 Macacos, pela trilhogézima vez. É um bom filme. Ao menos eu acho.
Resumindo pra quem não sabe, no filme 5 bilhões de pessoas morreram por causa de um vírus, e os que sobreviveram moram no subsolo, descobriram como voltar no tempo e mandam alguns cobaias pra investigar a causa do vírus para poderem desenvolver uma cura e voltar a viver no solo, aonde o vírus ainda reside e apenas os animais andam.
Recomendo. Nota 9,1.

Thy words:

mudei de ideia e resolvi ver oq vc escreveu. =P
no meu atual estado mental, oq vc escreveu ateh q naum eh tao viajante. eh normal..pensar nessas coisas do tempo. eu pelo menos tbm faço isso, mas nem sei se eh normal, jah q eu acho q naum sou mto normal. sou?? aheuioaeha, naum responda ^^
odeio filme de macaco. serio msm... mas se vc gosta, q bom pra vc ;D
afinal, filmes de macacos eh oq naum falta
poutz, viajei tbm
fui
bj


esse filme é bom, mas não lembro do final x/


Postar um comentário