O tempo de estudar voltou.
Muito tempo sem escrever aqui... mas é como eu sou. Enjoo fácil das coisas.
Mas enfim,
Reprovei em Cálculo 1, minha única reprovação.
Agora estou numa turma de Eng Ambiental, com ar-condicionado e mulheres bonitas na sala.
Sounds Promissing...
Professor de Fisica1 é ruinzinho.
Em compensação o Sr. Mendigo, o Moacir, professor de Noções de Lógica é muito foda. Gostei do cara. E ele manja de matemática pra caralho. É bom manter contato com ele pra alguma necessidade futura =P
Enfim.
A vida vai. Bebendo, estudando, escutando e andando.