terça-feira, janeiro 31, 2006

Absort in flushed reality.
Sabe, tem vezes que você cai na real... é obrigado a admitir que você é só mais um.
Mesmo você sendo o cara que chuta a normalidade no meio da cara e sai correndo nu para jogar pôker com o seu bisavô falecido.
Sim, mesmo você sendo esse cara, você ainda entra nas estatísticas. Você ainda é mais um qualquer. E como todo qualquer, coisas acontecem com você.
 
No final das contas, você não é louco de verdade. Apenas o suficiente.
E, no caso, você sou eu.
 
Certas coisas me aborrecem. Outras não.
Mas definitivamente...
 
 
 

Thy words:

aaaah. doido o suficiente...
desde que seja o suficiente pra ser feliz,e pra se destacar no meio de 10 pessoas, tah otimo!
e acredite, vc se destaca ^^

mts coisas me aborrecem tb.
join the club.

=***


é, eu até concordo com você, isso é meio assustador.
por isso prefiro continuar achando que sou deus.
obs.: muito foda seu layout, faz um pra mim.


"mas definitivamente..."?

naum... vc naum eh mais um qualquer
naum pra mim

concordo com sua cunhada! x]
=***********************


Postar um comentário