Sabe, tem vezes que você cai na real... é obrigado a admitir que você é só mais um.
Mesmo você sendo o cara que chuta a normalidade no meio da cara e sai correndo nu para jogar pôker com o seu bisavô falecido.
Sim, mesmo você sendo esse cara, você ainda entra nas estatísticas. Você ainda é mais um qualquer. E como todo qualquer, coisas acontecem com você.
No final das contas, você não é louco de verdade. Apenas o suficiente.
E, no caso, você sou eu.
Certas coisas me aborrecem. Outras não.
Mas definitivamente...


desde que seja o suficiente pra ser feliz,e pra se destacar no meio de 10 pessoas, tah otimo!
e acredite, vc se destaca ^^
mts coisas me aborrecem tb.
join the club.
=***