terça-feira, janeiro 24, 2006

Alternancias constantes da interatividade cotidiana.
Me mandaram escrever aqui.
AH, na verdade nem mandaram, pediram, encheram o saco e tudo o mais.
Bleh... Nem foi IRAM, ARAM e ERAM. Foi só um idiota que fez tudo isso, mas acabou me dando vontade de escrever alguma merda por aqui hoje.
Principalmente hoje a noite.
Por que justo hoje a noite ?
Sei lá, eu só abri isso. Ia escrever só "me falaram pra escrever aqui", mas na hora que eu vi o negocinho de colocas as letras me deu vontade de fazer algo grande.

De qualquer jeito, essas semanas foram interessantes, teve o meu aniversário.
Foi incrivelmente alcoolico. Mesmo. -_-'

E teve meu outro aniversário... O de três meses de namoro \o/
And man, I gotta say it... I'm sooo fucking happy.
E agora, hoje foi aniversário da minha querida pequena e branquela namorada.
Ela é foda!


Ah, e eu toquei uma flauta transversal hoje, e eu consegui. E é muito difícil. Difícil mesmo.... Pra caralho.

E ficar passeando de carro também é muito bom. Muito bom bom bom bom bom bom mesmo!
E eu estou feliz (não, não estou bêbado) de verdade, e não estou ficando normal, e estou ficando com fome, e dormirei e acordarei e voualà ^^


Boa noite.


p.S: Estou viciado em apocalyptica - path vol.2

Thy words:

o idiota sou eu \o/
de nada nirev ^^
parabens por todos os aniversários, vc merece.


eu estava presente nos dois aniversários [o seu e o dela]
e ambos foram mt fodas \o\
eu tb tokei flauta transversa...qr dizer, conseguir fazer um 'fuuu' x.x'

=*


Postar um comentário