domingo, fevereiro 05, 2006

Freakout.
Poutaqueopario.
Hoje escrevo por estar preocupado. Muito preocupado.
E também para não perder o costume, que eu estou tentando criar.
 
Falando em costume, estou pensando em correr na praia.
Por quê ? Sei lá.
Mentira, eu sei.
 
Estou com dores. Dores malditas. Dores imbecis.
 
Estou entediado, acordo antes do meio dia e não tem mais ninguém acordado.
Estou encafifado, faço tripulias no céu e quando chego na terra ninguém mais é legal.
 
Quero adrenalina.
Quero um lugar mirabolante, idéias mirabolantes, tempos memoráveis.
Quero poder ter uma semana inteira em que cada segundo seja uma nova aventura.
A cada momento uma nova gargalhada, a cada gargalhada uma nova diversão.
Um sopro de ânimo.

Thy words:

Se vc quer isso, tenha isso, oras. Pegue um carro e saia dirigindo por aí, ou pega o primeiro onibus q sair e vai pra algum lugar longe...


Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Postar um comentário