Poutaqueopario.
Hoje escrevo por estar preocupado. Muito preocupado.
E também para não perder o costume, que eu estou tentando criar.
Falando em costume, estou pensando em correr na praia.
Por quê ? Sei lá.
Mentira, eu sei.
Estou com dores. Dores malditas. Dores imbecis.
Estou entediado, acordo antes do meio dia e não tem mais ninguém acordado.
Estou encafifado, faço tripulias no céu e quando chego na terra ninguém mais é legal.
Quero adrenalina.
Quero um lugar mirabolante, idéias mirabolantes, tempos memoráveis.
Quero poder ter uma semana inteira em que cada segundo seja uma nova aventura.
Hoje escrevo por estar preocupado. Muito preocupado.
E também para não perder o costume, que eu estou tentando criar.
Falando em costume, estou pensando em correr na praia.
Por quê ? Sei lá.
Mentira, eu sei.
Estou com dores. Dores malditas. Dores imbecis.
Estou entediado, acordo antes do meio dia e não tem mais ninguém acordado.
Estou encafifado, faço tripulias no céu e quando chego na terra ninguém mais é legal.
Quero adrenalina.
Quero um lugar mirabolante, idéias mirabolantes, tempos memoráveis.
Quero poder ter uma semana inteira em que cada segundo seja uma nova aventura.
A cada momento uma nova gargalhada, a cada gargalhada uma nova diversão.
Um sopro de ânimo.
Um sopro de ânimo.
Anônimo @ 5/2/06 13:04