Estive ausente esses dias. Me divertindo.
E sabe o que é mais legal disso tudo ? É, isso mesmo. Eu me diverti.
E se divertir é divertido. =]
Bom. É incrivelmente fantástico como as pessoas acabam se tornando amigas.
É mais ou menos assim, você e uma outra pessoa são meio que quase que completamente um pouco menos que totalmente diferentes. Mas, por um acaso qualquer, ou por outra coisa, vocês decidem escolher o mesmo critério para manter uma amizade. Gosto musical, depressividade, falta de bom senso, esportes... enfim, algo.
E desse as vezes único algo, surge uma amizade. Ou, até mesmo, uma GRANDE amizade.
Não é incrível ?
Então. Também é fantasticamente incrível como as coisas acontecem. E, acredite, elas SEMPRE acontecem. Inevitavelmente.
Gostaria apenas de deixar aqui uma mensagem clara.

Nas sábias palavras das crianças drogadas do Balão mágico:
"Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão que vai subir
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês"
XP