terça-feira, fevereiro 14, 2006

Jazz é o princípio do caos.
Estive ausente esses dias. Me divertindo.
E sabe o que é mais legal disso tudo ? É, isso mesmo. Eu me diverti.
E se divertir é divertido. =]
 
Bom. É incrivelmente fantástico como as pessoas acabam se tornando amigas.
É mais ou menos assim, você e uma outra pessoa são meio que quase que completamente um pouco menos que totalmente diferentes. Mas, por um acaso qualquer, ou por outra coisa, vocês decidem escolher o mesmo critério para manter uma amizade. Gosto musical, depressividade, falta de bom senso, esportes... enfim, algo.
E desse as vezes único algo, surge uma amizade. Ou, até mesmo, uma GRANDE amizade.
Não é incrível ?
 
Então. Também é fantasticamente incrível como as coisas acontecem. E, acredite, elas SEMPRE acontecem. Inevitavelmente.
 
Gostaria apenas de deixar aqui uma mensagem clara.

Thy words:

Ela ficou bem clara.


Nas sábias palavras das crianças drogadas do Balão mágico:

"Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão que vai subir

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês"


XP


os opostos se atraem, mas n existem opostos
vale lembrar q mesmo um "-" está a 1 traço de ser um "+"
ah, sim, hj eu matei um calango no trabalho... ele tava no banheiro feminino, e a funcionario desesperada me falou pra matar ele T.T
a parte q a barriga dele explodiu foi tão triste T.T
enfim, soh pra marcar presença, a seu pedido... boa noite guinho o/

ps: o Guinho eh meu amiGuinho


Postar um comentário