Atualizei. Há!
Na verdade, é só abrir isso aqui que as palavras vem pros dedos. ^^
Estou meio puto comigo mesmo. E com meu pai também.
Mas acho que isso vai ser resolver ainda esse mês, se tudo der certo.
Pelo menos as coisas de curto prazo, as de longo prazo normalmente demoram mais.
As de médio prazo nem existem. São mentiras. SEMPRE.
Estava eu lá na UFES todo feliz até que descobri que o limão (suco de) da cantina do IC, que era tão legal e divertido, pois custava 1,00 real não é mais tão divertido e legal =/
Agora ele custa 1,20. Absurdo! Absurdo!
Protesto!
Estão dizendo por aí que eu sou MAU.
Pois fiquem sabendo que esta afirmação é completamente equivocada.
Eu não sou mau. Eu não sou bonzinho.
Vocês já deveriam saber disso...


E não se preocupe, nada vai se resolver, você conhece Murphy, sempre vai dar tudo errado.