quinta-feira, maio 04, 2006

Presenciando a infindável sinfônia do saber.
Hoje foi um dia divertido, eu digo.
Na verdade ontem, pois agora são 12:36 de quinta, e o dia legal foi quarta.
Mas, como eu ia dizendo, quarta feira foi um dia muito bom. Por vários motivos, dentre os quais eu posso citar:
  • eu não morri.

  • a professora de estrutura de dados ficou zoando MUITO o tal garoto chato da minha sala

  • comi pão de queijo com café

  • eu puxei o treino


Tá, ok... Eu admito. Foi só pra falar que eu que puxei o treino.

Mas de resto as coisas estão boas. Muito boas, até arrisco dizer.
A preguiça me impede de postar mais aqui. De vez em nunca atualizarei, quando o fizer, anuncio para quem se interessar poder.

E fica assim a vida.
Quem quer, quer.

Thy words:

estava pensando... q droga q vc não morreu! eu ia herdar seus livros!


Ae amigo xD
o cara todo paquitao...
enrrola puta post soh pra falar q puxo o treino..comédia haeaeuae
Abraço brother


Postar um comentário