quarta-feira, setembro 20, 2006

You scored as Loki.





Um deus do fogo. Trapaceiro do panteão, é o bom e o mau em uma só pessoa. A figura que mais se assemelha a do diabo da mitologia judaico-cristã. Por causa das mencionadas figurações, Loki é símbolo da maldade e da astúcia e senhor do fogo, ao mesmo tempo em que presta ajuda valiosa aos deuses. Loki é a figura mais complexa da mitologia germânica; às vezes é conselheiro dos deuses, mas, comumente, volta seu espírito maligno contra os próprios deuses. Seu espírito muito ágil está sempre em movimento. Ninguém pode se gabar de o conhecer perfeitamente: muda como o vento. Consta que seduziu todas as deusas e com todas dormiu; ao depois, gloriava-se dessa façanha junto aos maridos enganados. Não se assemelha a nenhum dos demais deuses.


Qual deus da mitologia nórdica você representa?


segunda-feira, agosto 28, 2006

Testando

10 2 3 = 10 2 2 3


quinta-feira, maio 04, 2006

Presenciando a infindável sinfônia do saber.
Hoje foi um dia divertido, eu digo.
Na verdade ontem, pois agora são 12:36 de quinta, e o dia legal foi quarta.
Mas, como eu ia dizendo, quarta feira foi um dia muito bom. Por vários motivos, dentre os quais eu posso citar:
  • eu não morri.

  • a professora de estrutura de dados ficou zoando MUITO o tal garoto chato da minha sala

  • comi pão de queijo com café

  • eu puxei o treino


Tá, ok... Eu admito. Foi só pra falar que eu que puxei o treino.

Mas de resto as coisas estão boas. Muito boas, até arrisco dizer.
A preguiça me impede de postar mais aqui. De vez em nunca atualizarei, quando o fizer, anuncio para quem se interessar poder.

E fica assim a vida.
Quem quer, quer.

Thy words:

estava pensando... q droga q vc não morreu! eu ia herdar seus livros!


Ae amigo xD
o cara todo paquitao...
enrrola puta post soh pra falar q puxo o treino..comédia haeaeuae
Abraço brother


Postar um comentário



quinta-feira, março 16, 2006

The lost art of keeping a secret.
Atualizei. Há!
Na verdade, é só abrir isso aqui que as palavras vem pros dedos. ^^
 
Estou meio puto comigo mesmo. E com meu pai também.
Mas acho que isso vai ser resolver ainda esse mês, se tudo der certo.
Pelo menos as coisas de curto prazo, as de longo prazo normalmente demoram mais.
As de médio prazo nem existem. São mentiras. SEMPRE.
 
 
Estava eu lá na UFES todo feliz até que descobri que o limão (suco de) da cantina do IC, que era tão legal e divertido, pois custava 1,00 real não é mais tão divertido e legal =/
Agora ele custa 1,20. Absurdo! Absurdo!
Protesto!
 
Estão dizendo por aí que eu sou MAU.
Pois fiquem sabendo que esta afirmação é completamente equivocada.
Eu não sou mau. Eu não sou bonzinho.
Vocês já deveriam saber disso...

Thy words:

bestera, vc é mau sim. Tem até uma comunidade no orkut para provar isso XP!
E não se preocupe, nada vai se resolver, você conhece Murphy, sempre vai dar tudo errado.


eh! comunidade!
e eu toh nela! u.u
vc eh mau sim!

hunf...
bom... que vc tenha se divertido, seu popular metido! (naum era pra rimar! u.u)
toh em casa, estudando, tornozelo doendo e inicio de colica! u.u²

te amo! (L)(L)(L)
=**********


eu acho que a cantina tinha que virar uma grande fogueira.


Postar um comentário



sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Poema do Vô Quincas.
Esse é um poema do meu bisavô Quincas,
escrito lá no início do século 20.
 
MIRAGEM (Para Margarida)
 
Às vezes eu me julgo um beduíno
A caminhar por um Saara imenso...
O solo fervesob um sol a pino,
Ondula o ar sob o calor intenso.
 
E esse deserto ingente é meu destino.
Na fimbria do horizonte às vezes penso
Ver surgir um oásis, dom divino,
Longínquo aceno de amoroso lenço.
 
Mas é a visão do bem que não se alcança,
Fugindo sempre ante a nossa ansiedade,
Fudindo sempre ao nosso olhar que avança...
 
Quimera, sonho azul, irrealidade,
Miragem mentirosa da esperança
Neste deserto infindo da saudade.

Thy words:

*___*

FODA!

=*


que foda!!!
*-*
que lindo!

x***************


Uau, impressionante!

Se ele tiver mais poemas, compile numa edição organizada e publique ^^


Postar um comentário



terça-feira, fevereiro 14, 2006

Jazz é o princípio do caos.
Estive ausente esses dias. Me divertindo.
E sabe o que é mais legal disso tudo ? É, isso mesmo. Eu me diverti.
E se divertir é divertido. =]
 
Bom. É incrivelmente fantástico como as pessoas acabam se tornando amigas.
É mais ou menos assim, você e uma outra pessoa são meio que quase que completamente um pouco menos que totalmente diferentes. Mas, por um acaso qualquer, ou por outra coisa, vocês decidem escolher o mesmo critério para manter uma amizade. Gosto musical, depressividade, falta de bom senso, esportes... enfim, algo.
E desse as vezes único algo, surge uma amizade. Ou, até mesmo, uma GRANDE amizade.
Não é incrível ?
 
Então. Também é fantasticamente incrível como as coisas acontecem. E, acredite, elas SEMPRE acontecem. Inevitavelmente.
 
Gostaria apenas de deixar aqui uma mensagem clara.

Thy words:

Ela ficou bem clara.


Nas sábias palavras das crianças drogadas do Balão mágico:

"Somos amigos
E queremos divertir
Nossos amigos
Do balão que vai subir

Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez
Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de vocês"


XP


os opostos se atraem, mas n existem opostos
vale lembrar q mesmo um "-" está a 1 traço de ser um "+"
ah, sim, hj eu matei um calango no trabalho... ele tava no banheiro feminino, e a funcionario desesperada me falou pra matar ele T.T
a parte q a barriga dele explodiu foi tão triste T.T
enfim, soh pra marcar presença, a seu pedido... boa noite guinho o/

ps: o Guinho eh meu amiGuinho


Postar um comentário



terça-feira, fevereiro 07, 2006

Droga.
Estou com soluço.

Thy words:

post lindo!!!

=*****
te amo


Bú!
(sustos curam soluços, não curam?)


Postar um comentário



domingo, fevereiro 05, 2006

Freakout.
Poutaqueopario.
Hoje escrevo por estar preocupado. Muito preocupado.
E também para não perder o costume, que eu estou tentando criar.
 
Falando em costume, estou pensando em correr na praia.
Por quê ? Sei lá.
Mentira, eu sei.
 
Estou com dores. Dores malditas. Dores imbecis.
 
Estou entediado, acordo antes do meio dia e não tem mais ninguém acordado.
Estou encafifado, faço tripulias no céu e quando chego na terra ninguém mais é legal.
 
Quero adrenalina.
Quero um lugar mirabolante, idéias mirabolantes, tempos memoráveis.
Quero poder ter uma semana inteira em que cada segundo seja uma nova aventura.
A cada momento uma nova gargalhada, a cada gargalhada uma nova diversão.
Um sopro de ânimo.

Thy words:

Se vc quer isso, tenha isso, oras. Pegue um carro e saia dirigindo por aí, ou pega o primeiro onibus q sair e vai pra algum lugar longe...


Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Postar um comentário



terça-feira, janeiro 31, 2006

Absort in flushed reality.
Sabe, tem vezes que você cai na real... é obrigado a admitir que você é só mais um.
Mesmo você sendo o cara que chuta a normalidade no meio da cara e sai correndo nu para jogar pôker com o seu bisavô falecido.
Sim, mesmo você sendo esse cara, você ainda entra nas estatísticas. Você ainda é mais um qualquer. E como todo qualquer, coisas acontecem com você.
 
No final das contas, você não é louco de verdade. Apenas o suficiente.
E, no caso, você sou eu.
 
Certas coisas me aborrecem. Outras não.
Mas definitivamente...
 
 
 

Thy words:

aaaah. doido o suficiente...
desde que seja o suficiente pra ser feliz,e pra se destacar no meio de 10 pessoas, tah otimo!
e acredite, vc se destaca ^^

mts coisas me aborrecem tb.
join the club.

=***


é, eu até concordo com você, isso é meio assustador.
por isso prefiro continuar achando que sou deus.
obs.: muito foda seu layout, faz um pra mim.


"mas definitivamente..."?

naum... vc naum eh mais um qualquer
naum pra mim

concordo com sua cunhada! x]
=***********************


Postar um comentário



terça-feira, janeiro 24, 2006

Alternancias constantes da interatividade cotidiana.
Me mandaram escrever aqui.
AH, na verdade nem mandaram, pediram, encheram o saco e tudo o mais.
Bleh... Nem foi IRAM, ARAM e ERAM. Foi só um idiota que fez tudo isso, mas acabou me dando vontade de escrever alguma merda por aqui hoje.
Principalmente hoje a noite.
Por que justo hoje a noite ?
Sei lá, eu só abri isso. Ia escrever só "me falaram pra escrever aqui", mas na hora que eu vi o negocinho de colocas as letras me deu vontade de fazer algo grande.

De qualquer jeito, essas semanas foram interessantes, teve o meu aniversário.
Foi incrivelmente alcoolico. Mesmo. -_-'

E teve meu outro aniversário... O de três meses de namoro \o/
And man, I gotta say it... I'm sooo fucking happy.
E agora, hoje foi aniversário da minha querida pequena e branquela namorada.
Ela é foda!


Ah, e eu toquei uma flauta transversal hoje, e eu consegui. E é muito difícil. Difícil mesmo.... Pra caralho.

E ficar passeando de carro também é muito bom. Muito bom bom bom bom bom bom mesmo!
E eu estou feliz (não, não estou bêbado) de verdade, e não estou ficando normal, e estou ficando com fome, e dormirei e acordarei e voualà ^^


Boa noite.


p.S: Estou viciado em apocalyptica - path vol.2

Thy words:

o idiota sou eu \o/
de nada nirev ^^
parabens por todos os aniversários, vc merece.


eu estava presente nos dois aniversários [o seu e o dela]
e ambos foram mt fodas \o\
eu tb tokei flauta transversa...qr dizer, conseguir fazer um 'fuuu' x.x'

=*


Postar um comentário



quarta-feira, novembro 23, 2005

É, vamos ver se essa paradinha aqui funciona direito. Será?

Se tudo correr bem, talvez tenham mais palavras por aqui. Se não..
Bem, paciência....

Thy words:

nirev é bobo ^^


Postar um comentário



quinta-feira, setembro 01, 2005

Time has come.
O tempo de estudar voltou.

Muito tempo sem escrever aqui... mas é como eu sou. Enjoo fácil das coisas.
Mas enfim,

Reprovei em Cálculo 1, minha única reprovação.
Agora estou numa turma de Eng Ambiental, com ar-condicionado e mulheres bonitas na sala.
Sounds Promissing...
Professor de Fisica1 é ruinzinho.
Em compensação o Sr. Mendigo, o Moacir, professor de Noções de Lógica é muito foda. Gostei do cara. E ele manja de matemática pra caralho. É bom manter contato com ele pra alguma necessidade futura =P

Enfim.
A vida vai. Bebendo, estudando, escutando e andando.


sábado, julho 16, 2005

No control.
- como voce aprendeu essas parada de computador?
- fuçando.
- ahh.
- Sabe como é, já diz o velho ditado. Quem não fuça come lingüiça de baixa qualidade.


o que leva uma pessoa a imaginar um diálogo como este ?


terça-feira, julho 12, 2005

O futuro, o presente e a garota.
Hoje eu tava viajando aqui sozinho, saiu essa frase:
"O futuro se muda no presente, não no passado".

Meio óbvio assim para uma leitura inconseqüente e simples, mas na hora eu tava pensando em viagem no tempo =P
Que não haveria como mudar o passado, pois as suas memórias já te dizem o que acontece, por mais que você tente você já está preso a uma realidade em que as coisas ACONTECERAM, portanto, o único jeito de mudar algo é não saber como aconteceu.
Apenas imagine como você quer se seja e tente fazer real. Nada mais justo.
I guess..

Enfim, nada como pensar em coisas inexplicáveis ou ineprováveis para matar o tempo. O estopim dessas coisas hoje, foram duas coisas.
O fato de eu ter ficado a noite passada inteira pensando no famoso "and all that could have been", e falando a mim mesmo de que não adianta ficar pensando em como poderia ter sido e continuar sendo a mesma coisa. Sim, eu converso comigo mesmo....

E hoje, por uma estranha relação do destino, eu acabei assistindo Os 12 Macacos, pela trilhogézima vez. É um bom filme. Ao menos eu acho.
Resumindo pra quem não sabe, no filme 5 bilhões de pessoas morreram por causa de um vírus, e os que sobreviveram moram no subsolo, descobriram como voltar no tempo e mandam alguns cobaias pra investigar a causa do vírus para poderem desenvolver uma cura e voltar a viver no solo, aonde o vírus ainda reside e apenas os animais andam.
Recomendo. Nota 9,1.

Thy words:

mudei de ideia e resolvi ver oq vc escreveu. =P
no meu atual estado mental, oq vc escreveu ateh q naum eh tao viajante. eh normal..pensar nessas coisas do tempo. eu pelo menos tbm faço isso, mas nem sei se eh normal, jah q eu acho q naum sou mto normal. sou?? aheuioaeha, naum responda ^^
odeio filme de macaco. serio msm... mas se vc gosta, q bom pra vc ;D
afinal, filmes de macacos eh oq naum falta
poutz, viajei tbm
fui
bj


esse filme é bom, mas não lembro do final x/


Postar um comentário



Invazor Zin.
Small child: When I grow up, I want to be an astronaut!

Jaded school teacher (Miss Bitters): When I was your age, I wanted to be an astronaut too. And then my ship imploded in the vacuum of space. The lesson here is that dreams inevitably lead to hideous implosions.


quinta-feira, junho 23, 2005

One Happy Week.
Hoje completou uma semana que estou matando aulas de cálculo um.
Odeio meu professor, ele não sabe dar aula, nem a matéria talvez.
Odeio o livro que ele passou, não sei por que o tenho.
Preciso de outro livro, ninguém me ajuda.
Não quero comprar outro.
Estou fudido.
Foda-se.
Fim.

Thy words:

creio q não está sozinho... x)


e eu matie uma semana de aula no colégio
hohohoho


Postar um comentário



sábado, junho 18, 2005

Straight ahead.
O mais legal de se ter um blog com comentários é que ninguém comenta.

Thy words:

HUm
eu comento! \o/
só que agor anão sei muito que dizer. Tneho um blog tbm, mas nem sei mt bem o que postar.
Confusão de palavras, nem sei mais escrever. E ao inves de ler, fico na net.

que mer*a de pessoa q esotu sendo x(~


hum. eu tbm comento...aheoieha
qnd vc me manda comentar
mentira q eu jah comentei antes... ^^
tenho q passar aqui mais vezes =P
bj guri, inteh


eu sei bem como é iso..


Postar um comentário



quinta-feira, junho 16, 2005

Deus.
Deus, um filho da puta.
Ou seria ele a grande puta ?
Afinal, Jesus é Deus, e Deus é filho da puta.
Logo, Deus é uma puta.

Aqui vai uma bonita música para comemorar esta grande revelação.

Marilyn Manson
Dead God

Rewrite the consitution.
Let's justify the revolution.
The end is here.

If you're a part of the institution.
You're not a part of the solution.
Bow down to fear.

I, I, I am the president.
I, I, the emperor.
I, I, I am the king of the world.

The only good god is a dead god.
The only god good for me.
The only good god is a dead god, baby.
The only damn god I need.

Don't draw your own conclusion.
Submit to the grand illusion.
Get on your knees.

There will be no absolution.
No final step of evolution.
The end is near.

I, I, I am the president.
I, I, the emperor.
I, I, I am the king of the world.

The only good god is a dead god.
The only god good for me.
The only good god is a dead god, baby.
The only damn god I need.

Your world means nothing to me.
Your saviors a fool still in your dreams.
And when you're wrapped in your blame,
Fullfill your own prophecy.
No skin off my teeth.

The only good god is a dead god.
The only god good for me.
The only good god is a dead god, baby.
The only damn god I need.

I killed your king of the saint.
Chaos come onto me.
I am free.
And when you're ultimately,
Consumed by your own fucking greed.
You will see.

Thy words:

nussa gui o.O tava inspirado hein :p
hehehe
tava com saudades de vc
bjins :***


Postar um comentário